UNIDOS POR AMOR AO VASCO!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Tudo azul!

O Vasco entrou mais uma vez em campo pela Taça Guanabara, dessa vez com um uniforme bem diferente e que foge das cores tradicionais, homenageando o grande navegador Vasco da Gama e a História do Club que começou no remo, o Vasco entrou de azul. O uniforme ainda estava cercado de polêmica, a opinião da torcida ainda estava divida quanto a nova camisa, mas a aceitação mudou significativamente, desde a foto que vazou nas redes sociais antes do lançamento do uniforme.

Polêmica e opiniões divergentes à parte, não tinha cor melhor para representar o momento do Vasco da Gama. Único time com 100% de aproveitamento entre os clubes cariocas, único entre os grandes na fase de classificação para as semi-finais, líder do grupo B, dá até pra esquecer a suposta “crise”. Crise mesmo é notório que não há, mas o atraso nos salários ainda não foi resolvido, a diretoria segue tentando solucionar esse problema da forma mais rápida e está tentando achar soluções viáveis.

O time demorou a entrar em campo, sem oferecer muito perigo ao Friburguense o Vasco fazia a quarta partida pelo campeonato carioca, porém Diego Souza estava disposto a fazer o gol para a filha Manuela, que nasceu quarta-feira. E não marcou apenas um, e sim os dois gols da vitória sobre o Friburguense. A volta dos torcedores a São Januário foi marcada pela vitória do clube, como ratificação da boa fase, estreia do terceiro uniforme e também pelas reformas. Com um gramado novo e de alta qualidade, os torcedores viram os jogadores com maior facilidade, já que as grades deram lugar aos alambrados de vidro, porém não para por ai. Infelizmente, ontem não foi possível realizar a estreia do placar novo, e foi usado um “placar retrô” para mostrar o resultado da partida.

Camisa nova, 100% de aproveitamento, reformas significativas em São Januário, show de Diego Souza, expectativa para a estreia na Libertadores, a fase está realmente boa, felizmente nenhuma semelhança com o início do Vasco ano passado, mas vamos torcer para que o decorrer do ano seja parecido. Que nossa diretoria consiga resolver o atraso de salários, para podermos dizer, que no Vasco tudo anda azul.




Saudações Vascaínas!

Um comentário: