UNIDOS POR AMOR AO VASCO!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

"A justiça foi feita!"

No último dia 30 de outubro, o Vasco enfrentou o São Paulo em São Januário, e saiu de campo com um empate frustrante. Revoltosos com um pênalti não marcado de Juan em cima de Allan, os funcionários do time da casa juntamente com a torcida cruzmaltina xingaram a comissão arbitrária da partida. Mas até ai, o que houve de anormal? Até hoje não se sabe, porém foi motivo suficiente para a CBF e o STJD punirem o Vasco com a perda do mando de campo, devendo jogar em um raio de mínimo 100km do ocorrido o jogo pela última rodada do Brasileirão contra o seu maior rival, jogo importantíssimo para o Vasco que está na busca pelo título.


Resumindo o caso: a arbitragem errou gravemente na partida do Gigante contra o São Paulo, "para variar" o Vasco foi o prejudicado, torcedores e funcionários demonstraram revolta contra o ocorrido de uma forma bem "perigosa", agressão verbal. Resolveram nos tirar o mando de campo na partida mais decisiva, a última do campeonato, justo não? Claro que não!


O Vasco conseguiu o efeito suspensivo para cumprir a pena, logo a perda de campo se aplicará apenas no ano que vem na primeira partida do Brasileirão que o Vasco deveria jogar em casa. Mas quanto ao local a CBF ainda mantém mistério, sendo São Januário e Engenhão os estádios disponíveis, tudo indica que será no Engenhão, nesse mesmo dia ocorrerá o clássico entre Fluminense e Botafogo, logo os locais da partida entre Vasco x flamengo e Botafogo x Fluminense, seguem indefinidos, porém uma coisa é certa no dia 4 de dezembro de 2011, em algum lugar terá um Caldeirão fervendo!


Saudações Vascaínas!


Rumo ao PENTA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário