UNIDOS POR AMOR AO VASCO!

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

VASCO X Bangu - Avaliações

Martín Silva: Fez apenas algumas defesas com a segurança de sempre. Atuação comum!

Pikachu: Teve dificuldades na marcação e na saída de bola, além de ficar muito preso, pouco apareceu pra atacar. Atuação ruim!

Luiz Gustavo: Fez sua estreia, começando bem. Parecia tranquilo pra sair jogando, porém caiu de rendimento. Talvez tenha sido por falta de preparo físico e entrosamento. Atuação comum!

Ricardo Graça: O zagueiro oriundo da base também fez sua estreia. Mesmo sem entrosamento foi muito bem. O menino parece ser tranquilo e seguro. Saiu jogando bem. No final acabou muito exposto devido às alterações do Zé Ricardo e do time cansado que se mandava para o ataque e não conseguia recompor-se. Atuação boa!

Henrique: Apareceu bastante no ataque, mas não conseguiu criar muita coisa. Na defesa não foi bem, falhou nos dois gols. Atuação ruim!

Wellington: Foi muito mal. Jogador muito limitado! Errou muitos passes bobos enquanto esteve em campo. Atuação muito ruim!

Evander: Mais uma vez mostrou que tem muita qualidade, mesmo jogando na posição de volante, jogou muito bem! O menino faz muito bem a saída de bola e possui muita tranquilidade pra sair jogando. Em pensar que a torcida do Vasco pegava muito no pé do menino, injustamente claro. Melhor do time disparado. Atuação muito boa!

Wagner: Foi mal. Apesar de se esforçar e jogar até de volante no segundo tempo, não conseguiu criar nada. Não tem condições de jogar nesse meio de campo que já tem Nenê matando o time. Atuação ruim!

Nenê: O queridinho da torcida e da mídia, mais uma vez jogou muito mal, assim como já vem fazendo desde o final de 2016. Com cinco substituições, e mesmo assim ele não sair é um absurdo! Apesar de fazer uma jogada plástica ou outra, não cria nada e só aparece na bola parada. No final do jogo com o time buscando a reação, ele tenta um gol olímpico mostrando como é individualista dentro de campo. Obs: Almir deu aula de como ser um camisa 10 pra ele. Atuação horrível!

Paulinho: O único jogador de frente que se destacou até sentir o tornozelo. Chamou a responsabilidade, arriscou jogadas individuais e tentou trocar passes pra chegar ao gol, mas com Rios e Nenê fica difícil. Depois que se machucou, pouco apareceu. Atuação comum!

Rios: Foi o mesmo de sempre. Até se esforçou, correu e ajudou na marcação no primeiro tempo. Porém no ataque não fez nada. Tudo bem que a bola não chegava, mas o atacante deve buscar jogo e dar opção de passe, coisa que ele não fez. Atuação muito ruim!

p.s: Mateus Vital: Faz muita falta nesse time. Hoje ele seria fundamental nesse meio de campo, assim como foi ano passado. A torcida é a responsável pela saída precoce do menino que agora tem tudo pra brilhar no Corinthians. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário