UNIDOS POR AMOR AO VASCO!

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Calma, não criemos pânico!




Ontem foi um jogo onde o que podia dar errado, deu! Felizmente e graças a Martín Silva, a classificação veio ainda assim. Em todas as ocasiões, lições devem ser aprendidas. O jogo de ontem vai exigir muita atenção e novos ensinamentos de Zé Ricardo ao elenco cruzmaltino.

É hora de sentir alívio por toda a tensão vivida no confronto passado e comemorar a classificação. Não há o que lamentar, não ainda! No início da temporada, o Vasco estava muito mal, dentro de campo, jogadores com salários atrasados; fora de campo, muita instabilidade política. No tempo certo enfrentamos o Universidad Concepción e vencemos de goleada, precisávamos de uma vitória que convencesse, e ela veio. Deu moral aos nossos meninos quando precisaram.

Claro que o episódio vivido em Sucre não foi algo bom, mas se tinha um momento onde tudo o que aconteceu deveria, de fato, ter ocorrido, foi ontem. Assim como precisamos da vitória convincente sobre o Universidád Concepción, para começar bem o ano e pegar confiança para enfrentar o Jorge Wilstermann, precisávamos também de um jogo que acusasse todas as deficiências do nosso time, então antes agora que na fase de grupos.

Tudo no seu tempo. Foi bom ter disputado essas primeiras fases da Libertadores.  Precisávamos de confiança pra superar o mau início de ano do Vasco, o jogo contra o Universidád Concepción nos deu. Precisávamos de um pouco de realidade para entender melhor o que é jogar uma Libertadores e, para conhecer as limitações que o nosso elenco possui, o Jorge Wilstermann nos deu. Agora, podemos avançar para a fase de grupos!



Milca Jarrah

Nenhum comentário:

Postar um comentário